(11) 2915-8408
vendas@velpmais.com.br

Tubo PPR é na Velp Mais

Velp Mais

Velp Mais

A linha de Tubo PPR é composta por tubos com comprimentos comerciais diversos, tamanhos e diâmetros diferentes, na Velp Mais você encontra uma grande variedade de tubos para todos os seus projetos.

Aqui você encontra a pronta entrega todos os itens da Linha PPR verde para água e azul para ar comprimido. Contamos com grande estoque, mesmo para demandas para projetos maiores. Trabalhamos também com a instalação, além de fornecer os acessórios tais como ferragens, válvulas, abraçadeiras especiais de alto desempenho, entre muitos outros equipamentos, nós entregamos uma solução completa. Fale com um vendedor técnico, por e-mail, chat ou telefone.

Para entender como funciona a instalação dos Tubos PPR, listamos um passo a passo. A instalação do PPR é realizada através de fusão térmica a uma temperatura de 260ºC, formando um elemento único. Para isso é necessário o auxílio de um termofusor.

Passo 01 – Cortar a tubulação no tamanho necessário, limpar as rebarbas, as conexões e o termofusor;

Passo 02 – Colocar a extremidade do tubo e o bocal da conexão simultaneamente no termofusor, e aguardar pelo tempo indicado no manual do fabricante. Por exemplo o tempo de espera do PPR da Amanco leva 5 segundos para tubulação de 20mm e 50 segundos para tubulação de 110mm;

Passo 03 – Retirar as peças do termofusor e juntar as duas peças, sem girar e segurar por 20 segundos.

Se ainda restar dúvidas sobre o projeto da sua casa ou empresa, entre contato com a equipe da Velp Mais, oferecemos soluções em hidráulica e aquecimento solar a mais de 20 anos, trabalhando com carinho, excelência e responsabilidade com o meio ambiente e nossos clientes. Nosso telefone de contato é (11) 2915-8408, e estamos localizados no bairro Ipiranga, SP.

Aquecedores solares, como funcionam?

Você já se perguntou como funcionam os coletores e aquecedores solares? Como o próprio nome já diz, eles utilizam o calor do sol para esquentar a água que passa por tubos, chamados de serpentinas, dentro da placa coletora. Depois que ele esquenta, a água se mantém na temperatura alta dentro de um reservatório.

Leia mais »

Investimento Energia Eólica

A energia eólica é a segunda maior fonte da matriz energética no Brasil, nós não podemos reclamar da abundância de recursos naturais que nosso país dispõe, nosso território que sempre desfrutou das águas para geração de energia, agora enxerga novos caminhos, estamos caminhando para uma direção cada vez mais sustentável e renovável.

Leia mais »

Tipos de energias sustentáveis

Energias renováveis são aquelas que vem de recursos naturais e que são naturalmente ilimitados. Existem vários tipos de fontes renováveis de energia, das quais podemos citar a solar, a hídrica, a eólica, a geotérmica, das ondas e marés.

Leia mais »