(11) 2915-8408
vendas@velpmais.com.br

O melhor tubo PPR só tem na TOPFUSION

Velp Mais

Velp Mais

Várias possibilidades de aplicação para a condução de ar comprimido ou água quente têm altos requisitos de desempenho e durabilidade. As séries PPR da TopFusion são utilizadas em residências, hotéis, clubes, hospitais e até indústrias, e sua vantagem é que a resistência e a queda de pressão são pequenas.

Os tubos PPR são tubos com diferentes comprimentos, tamanhos e diâmetros comerciais.Na Velp Mais, você encontra uma variedade de tubos que se adaptam a todos os seus projetos.

Aqui, você verá que todos os itens da linha de produção PPR podem ser entregues no prazo. Verde representa água e azul representa ar comprimido.

Temos um grande estoque, podendo atender até mesmo projetos de grande porte. Trabalhamos também com instalação, além de fornecer ferragens, válvulas, luminárias especiais de alto desempenho e outros acessórios, também oferecemos soluções completas. Fale com a equipe técnica de vendas por e-mail, chat ou telefone.

Para entender como funciona a instalação de tubos PPR, listamos uma etapa. A instalação do PPR é realizada por fusão térmica a uma temperatura de 260C para formar um único componente. Isso requer a ajuda de um fusor.

Passo 01 – Cortar a tubulação no tamanho necessário, limpar as rebarbas, as conexões e o termofusor;

Passo 02 – Colocar a extremidade do tubo e o bocal da conexão simultaneamente no termofusor, e aguardar pelo tempo indicado no manual do fabricante. Por exemplo o tempo de espera do PPR da Amanco leva 5 segundos para tubulação de 20mm e 50 segundos para tubulação de 110mm;

Passo 03 – Retirar as peças do termofusor e juntar as duas peças, sem girar e segurar por 20 segundos.

A VelpMais atua no mercado entregando as melhores soluções renováveis, utilizamos a fonte solar para aquecimento da água em residências, edifícios e demais projetos, a 20 anos garantindo qualidade para todos os clientes, com um atendimento exclusivo, focado em qualidade, segurança e sustentabilidade.

Porque ter um sistema de aquecimento solar em seu condomínio?

Como funciona o sistema de aquecimento solar?

Painéis solares ou aquecedores que convertem a luz do sol em eletricidade são geralmente instalados no telhado de um edifício. Ele é usado para aquecer água, acender luzes, carregar aparelhos eletrônicos, etc. no apartamento. Organizações comerciais que usam grandes quantidades de água quente também devem cumprir este padrão. Como a energia é gerada a partir da luz solar, muitas pessoas querem saber como o sistema funciona em dias nublados.

Leia mais »

Motivos para comprar um aquecedor solar

As economias alcançadas com a redução das contas de luz são muito grandes. Aquecedores solares de água podem permitir que você substitua o uso de chuveiros elétricos. Isso representa cerca de 50% do consumo de eletricidade de uma casa comum.

Leia mais »

Cuidados para ter com a sua piscina

Livre-se dos resíduos

É importante limpar a superfície da piscina, remover os detritos flutuantes e esvaziar a escumadeira, o que leva apenas um ou dois minutos. Elimine estes resíduos da piscina, tendo o cuidado de…

Leia mais »