(11) 2915-8408
vendas@velpmais.com.br

Comprar Tubo PPR Verde ou Azul?

Velp Mais

Velp Mais

Aproveitando que chegou por aqui pela pergunta, já podemos adiantar e responder que nós da Velp Mais além de vender Tubo PPR Verde e Azul, cuida de todo a instalação hidráulica, entregando excelência em produtos, e serviço de aquecimento solar.

O PPR, sigla para Polipropileno Copolímero Random, foi desenvolvido na Europa, em 1954 e é oriundo do Petróleo. Ele é uma última geração de copolímero, cujas unidades químicas não seguem qualquer sequenciação, dispondo-se ao acaso, sendo chamado de “copolímero aleatório ou randômico “. Assim como o CPVC, ele é um material que dispões de grande resistência às altas temperaturas e pressões.

Produzido em polipropileno reticulado, material mais leve que as soluções oferecidas pelo mercado, atende principalmente projetos industriais e comerciais e/ou projetos com necessidades de maiores resistências e maior durabilidade.

O Tubo PPR Verde é empregado na transportação de água fria e quente em instalações hidráulicas, o sistema possui flexibilidade, podendo ser aplicado em projetos de residências, edifícios comerciais, restaurantes, hotéis e até mesmo hospitais.

O Tubo PPR Azul encarrega-se em favorecer maior pureza do ar nas instalações de redes de ar comprimido, atendendo instalações de equipamentos industriais. Mais resistente à corrosão e a gêneros agressivos.

A tubulação dispensa o uso de colas, roscas e soldas, já que a instalação dos tubos PPR faz uso do método de termofusão, em que o material se mistura a aproximadamente 260°C.

Quer saber mais sobre esse produto? Conte com a Velp Mais. Somos uma empresa sólida com 20 anos de experiência no setor e que prioriza a qualidade e a eficiência dos equipamentos e instalações. Nosso telefone de contato é (11) 2915-8408, e estamos localizados no bairro Ipiranga, SP.

Aquecedores solares, como funcionam?

Você já se perguntou como funcionam os coletores e aquecedores solares? Como o próprio nome já diz, eles utilizam o calor do sol para esquentar a água que passa por tubos, chamados de serpentinas, dentro da placa coletora. Depois que ele esquenta, a água se mantém na temperatura alta dentro de um reservatório.

Leia mais »

Investimento Energia Eólica

A energia eólica é a segunda maior fonte da matriz energética no Brasil, nós não podemos reclamar da abundância de recursos naturais que nosso país dispõe, nosso território que sempre desfrutou das águas para geração de energia, agora enxerga novos caminhos, estamos caminhando para uma direção cada vez mais sustentável e renovável.

Leia mais »

Tipos de energias sustentáveis

Energias renováveis são aquelas que vem de recursos naturais e que são naturalmente ilimitados. Existem vários tipos de fontes renováveis de energia, das quais podemos citar a solar, a hídrica, a eólica, a geotérmica, das ondas e marés.

Leia mais »